Diário

Balanços e calorias antes de 2015 chegar

30 Dezembro, 2014

Têm sido dias de festas e férias com a família…desta vez optei por dias simples, descontraídos sem grandes viagens ou correrias para preencher a agenda (à excepção claro, dos jogos de futebol de praia improvisados com tios, primos e avós para manter a tradição, eu que sempre encarei a praia de Inverno, assim fria e quase vazia, como um bom programa para fazer com os meus super activos filhos!).

E assim quase sem darmos por isso estamos mesmo a chegar ao fim de Dezembro e àquela altura em que habitualmente se fazem os balanços pessoais. Claro que não tem de ser apenas nesta época, mas é praticamente inevitável fazer agora uma listagem (nem que seja mental) do que correu bem e menos bem durante o ano que passou.

Das expectativas que foram superadas e todas as outras que caíram por terra, das pequenas vitórias alcançadas, ou dos sonhos que vão precisar de um bocadinho mais de tempo para se concretizarem. Mas melhor ainda é conseguir olhar para o futuro com uma lista imensa de objectivos e muita vontade de os concretizar. 

Eu quero encarar o ano de 2015 como mais uma boa oportunidade para conseguir preencher esses 365 dias que estão aí a chegar com tudo o que mais desejo e me faz feliz. Mas por enquanto, não posso divulgar já tudo o que ando a preparar…apenas adiantar que estão para chegar novos projectos e outras tantas boas surpresas já em Janeiro.

E espero poder continuar a contar com cada um de vocês desse lado. Até lá, tentem ocupar bem o tempo em família que eu vou tratar de fazer o mesmo – e já agora, aproveitar também para queimar algumas das calorias das festas 🙂

Tenham um excelente Ano Novo!!

futebol praia em família

 

AVALIE ESTA PUBLICAÇÃO

Aguarde por favor…
RECOMENDO TAMBÉM

Quero Comentar

Na imprensa

Logótipo do suplemento Fugas do Jornal Público
Logótipo da revista I Like This
Logótipo da revista Calm
Logótipo da revista Sábado
Logótipo da Sapo Viagens
Logótipo da revista Pais & Filhos
Logótipo da revista lux women
Logótipo da revista UP