DIÁRIO

Os voos low cost TAP já estão disponíveis

1 Setembro, 2016

Sim, agora também existem voos low cost TAP! E entram em vigor já a partir de dia 1 de Setembro de 2016.

A ideia é que as opções em cada voo sejam suficientes, para que cada passageiro pague apenas aquilo que realmente precisa.

Passam então a existir mais formas de viajar no mesmo voo, com serviços e custos diferentes: Discount, Basic, Classic, Plus, Executive, Top Executive.

voos low cost TAP

Gráfico TAP

Os dados importantes a reter nesta novidade dos voos low cost da TAP são:
  • Válidos nas rotas para a Europa e o Norte de África
  • Uma peça de bagagem de mão (até 8 kgs) está incluída
  • A bagagem de porão não está incluída
  • As refeições a bordo estão incluídas
Quanto à bagagem de porão:

Confesso que esta novidade dos voos low cost TAP pode ser uma grande vantagem para mim, pois eu já pratico esta máxima de viajar leve para a Europa, prescindindo de levar mala de porão há bastante tempo. E agora com esta nova opção, deixo de pagar por um serviço que já não utilizava.

Aliás, por diversas vezes deixei aqui a sugestão de que viajar apenas com bagagem de mão pode ser bastante benéfico em disponibilidade de tempo, despreocupação e até conforto.

Quanto às refeições:

Acho uma excelente notícia. Que isto de viajar com dois adolescentes é uma despesa constante. Acho que as frases que mais oiço são: “onde é que vamos almoçar? … quando é que vamos jantar? …

Eu sei muito bem que as mães de teens rapazes sabem perfeitamente do que estou a falar, quase que consigo ver o sorriso a esboçar-se na cara de cada uma delas, como que a dizer “afinal não sou a única a pensar que os meus filhos andam sempre esfomeados!… 😉

Estas são então as boas notícias de hoje. Uma excelente motivação para começar a planear as próximas férias!

****

Visitem também a página de facebook e instagram

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário