DIÁRIO

O Viajar em Família foi nomeado para os Prémios AHRESP

30 Abril, 2017

Talvez Prémios AHRESP não vos diga grande coisa.

Mas se os apresentar como os prémios que a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal organiza anualmente para distinguir OS MELHORES DO ANO nas áreas de Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal, num evento com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a coisa muda um pouco de figura certo?

Isto é mesmo à séria! Pois, foi o que me fez paralisar quando vi que tinha sido nomeada. Em 11 categorias diferentes, ao lado de personalidades/ marcas/ bloggers super famosos, estava eu! Em apenas quatro blogs nomeados, estava eu: Viajar em Família por Joana Batista. Uaaau, sou mesmo eu!

VOTEM AQUI  nos Prémios AHRESP

Prémios AHRESP Joana Batista

Só para terem uma ideia, estas são as categorias em concurso nos Prémios AHRESP:

  • Conceito Marca
    Marca com maior valor associado ao negócio
  • Entidade Regional de Turismo
    Entidade que mais contribuiu para o desenvolvimento da respetiva região
  • Portugueses Lá Fora
    Portugueses que se destacaram no estrangeiro através de uma marca e/ou estabelecimento HORECA
  • Programa de Divulgação de Oferta Turística
    Melhor Campanha Publicitária, Evento ou Iniciativa com maior impacto para o setor do turismo no território nacional
  • Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano
    Melhor parceiro na garantia de valor ao cliente através da inovação dos seus produtos e serviços
  • Jovem Empresário / Empreendedor do Ano
    Jovem empreendedor na criação de novo conceito e/ou empresa e no seu desenvolvimento através de mecanismos-chave assentes na inovação e diferenciação
  • Sustentabilidade Ambiental
    Melhor projeto do ano que se distingue na melhor implementação organizacional de políticas de eficiência e poupança energética ou sistemas de reciclagem
  • Projecto de Solidariedade
    Projeto de solidariedade do ano que maior impacto gerou junto da comunidade
  • Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional
    A distinção da Marca / Conceito / Produtos ou Estabelecimentos que contribuíram para a defesa e promoção da Gastronomia Portuguesa no território nacional e no estrangeiro
  • Blogger do Ano
    O Blogger que mais contributo teve para a divulgação e promoção da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal
  • Personalidade do Ano
    Personalidade que mais se destacou no sector

Em nomeações anteriores semelhantes (de grande prestígio na área das viagens), o que mais me emocionou foi sem dúvida todo o apoio que recebi. Principalmente o carinho de pessoas que nunca vi na vida. Porque contar com os amigos queridos e a família de sempre, é quase dado adquirido.

Mas saber que alguém que nunca me viu na vida, nunca falou comigo, disponibiliza alguns minutos do seu dia para participar na votação e ainda me enviar mensagens de incentivo, é de me deixar o coração a transbordar de alegria.

Cada vez fico com mais certeza de que o que faço, faz realmente sentido para muitas pessoas. Percebo que não estou aqui a falar sozinha. O Viajar em Família é para todos. Mesmo. E nada me podia deixar mais feliz neste momento.

Por isso, volto a pedir-vos que me ajudem na votação do público. Desta vez, para receber o título de “BLOGGER DO ANO” nos Prémios AHRESP. Porque já perceberam como este prémio é tão importante para o Viajar em Família.

É afinal o real reconhecimento público do meu trabalho diário (tantas vezes “invisível”). É pois o culminar de muita disciplina, de muita perseverança, de muita força para vencer pequenos e gigantes desafios que fui encontrando até chegar onde me encontro.

São um enorme número de horas roubadas ao sono e ao lazer. Bastante foco. As prioridades bem alinhadas. Uma vontade imensa em não desistir de vos mostrar o que há de melhor para visitar, comer e dormir em família em Portugal, Brasil e Europa.  🙂

Por tudo isto, conto com a vossa participação neste momento mais que especial.

VOTEM AQUI  nos Prémios AHRESP

Obrigaaada!!

****

Estamos no facebook e instagram

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário