DIÁRIO

Viajar com crianças por Portugal

9 Fevereiro, 2015

Já conhecem os Pais com P grande? São uma família com uma história internacional: a mãe portuguesa, viveu e encontrou em Londres o pai francês. As crianças, de quatro e quase dois anos, nasceram lá. Chegaram todos a Portugal há quatro meses.

E hoje pegaram nas mochilas e partiram por tempo indeterminado por Portugal (pelo menos, seis meses segundo a mãe Sofia). A ideia inicial era irem na autocaravana de nome Maria do Mar, mas parece que a visita ao mecânico é mais demorada do que o previsto. Mas nem isso foi suficiente para deter esta família ou alterar a sua enorme vontade em partir e mostrar de que é feito o nosso país. Querem percorrer Portugal à procura das tradições, das gentes, dos melhores spots para ir com crianças. E pelo caminho vão ainda organizar e promover alguns workshops artísticos em parceria com a Casa do Gil.

Cruzei-me online com este projecto recentemente e não pude deixar de o partilhar, no primeiro dia da grande viagem das vidas desta família com espírito viajante! E agora fico na expectativa de conhecer as aventuras que irão viver, os lugares que querem descobrir, as dicas que vão partilhar.

E como esta família convida todos os interessados a visitarem a Maria do Mar por onde passarem durante os próximos meses, é bem provável que nos encontremos por aí. Façam uma excelente viagem Pais com P grande! Divirtam-se!!

pais com p grande

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário