DICAS DE VIAGEM

O Programa TAP Victoria, agora é STEP para os jovens

8 Julho, 2015

Já conhecem o novo programa de fidelização da TAP? Chama-se STEP e é exclusivo para os jovens entre os 12 e os 25 anos.

Como é um programa de acumulação de milhas, quanto mais se viaja e mais longe se vai, mais pontos se ganham, que depois podem ser trocados por novas viagens ou até usados para comprar produtos.

Eu fiquei a saber da novidade há dias por email, dirigido ao Gonçalo e ao Francisco. Este era o título: “Tu és STEP. Não te fiques por aí”. E depois continuava…”Se não sabias, passas a saber. Tu és STEP e tens o mundo à tua espera”.

O texto explicava que a partir de Setembro, por serem clientes Victoria, passam a fazer parte do novo programa que se dirige à faixa etária até aos 25 anos. E ainda havia a promessa de mais campanhas, descontos e ofertas, numa rede de parceiros no ar (outras companhias aéreas) e em terra (combustível, cultura, compras ou rent-a-car).

Importante é também ficar a saber que os estudantes têm direito a 10 kg extra de bagagem de porão na compra de um voo de ida e volta, apesar de nós fazermos um esforço por viajarmos cada vez mais leves, acredito que esta medida algum dia pode dar jeito.

TAP STEP

imagem TAP STEP

 

Na página do programa TAP STEP, além da descrição de todos os parceiros e vantagens há ainda sugestões e dicas de viagem, por isso, se quiserem espreitem e inspirem-se!

A bem da verdade, ainda não vi grandes diferenças nas vantagens anteriormente oferecidas no programa Victoria, que já nos “deu” voos grátis (só tivemos de pagar as taxas), mas já vi uma grande preocupação no tom de comunicação e imagem: tudo muito mais apelativo, descontraído e divertido para os adolescentes, tentando assim ir de encontro aos seus interesses e necessidades específicas. Como os meus filhos estão abrangidos por este intervalo de idades e já não se reviam no programa Flip & Flap (para crianças até os 12 anos) fico satisfeita com a inovação.

Eu gosto de quando isto acontece. Quando as marcas se mostram preocupadas em adaptar-se aquilo que o cliente é, precisa ou valoriza. Quando fazem de tudo para individualizar, personalizar a oferta e ganhar clientes mais fiéis e satisfeitos. Como neste caso se incentiva a viajar, gosto ainda maaaais! 🙂

Quem é que também é cliente de um programa de fidelização numa companhia aérea?

Já usufruíram de algum benefício digno de registo?

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário