DIÁRIO

Manifesto Moda, roupa com protecção anti-mosquito

15 Julho, 2015

Mais um dia 15, mais um inovador projecto português que vos apresento com artigos a 50% de desconto.

Manifesto Moda: protecção dermatológica, conforto e respeito ambiental em peças divertidas

Chegou a época de férias para muitas famílias, a oportunidade de conhecer lugares mais ou menos exóticos em que as condições climatéricas podem ser bem diferentes daquelas em que vivemos habitualmente. Mas isso não deve impedir que nos esqueçamos de proteger a nossa pele ou que a qualidade do que usamos seja colocada de lado.

É pois assim que encaro a colecção da Manifesto Moda, uma boa aliada nas viagens em família, com soluções divertidas e bastante úteis para as diferentes ocasiões. E como gosto muuuito de novidades e ideias práticas e criativas, fiquei fã do conceito assim que o conheci.

Aqui fica então a apresentação deste projecto português original nas palavras da Ana, uma das suas criadoras:

“A Manifesto surgiu em 2011 com o objectivo de criar pontes entre a inovação científica, as empresa têxteis e os designers, de forma a introduzir melhorias na relação entre o vestuário, a pele (o nosso maior orgão) e o meio ambiente.
Vestimo-nos todos os dias e acreditamos que essa relação entre a pele e o tecido está pouco desenvolvida fora dos sectores especializados do desporto e da saúde. Focamos essencialmente na protecção dermatológica (anti-UV, anti-bacteriano, anti-mosquito, hidratante) no conforto (termo-regulação) e na interação mais lúdica com o ambiente (prints que aparecem com o sol).
Apostamos no desenvolvimento de melhorias afirmativas a nível das funcionalidades têxteis, trazendo soluções mais duradouras, mais eficazes e menos tóxicas, tanto para os seres humanos como para o ambiente.
Umas das funcionalidades que se tornou um pilar do nosso trabalho é a tecnologia anti-mosquito, desenvolvida por cientistas da Universidade do Minho, nossos parceiros tecnológicos. Apresentamos uma solução não tóxica e de alta eficácia de repelência, nomeadamente contra mosquitos que causam dengue e malária.
É importante notar que a maioria das marcas usa a Permetrina, um pesticida forte classificado como potencial carcinogénio classe C, e usam um sistema de fixação que dura no máximo 10 lavagens, enquanto a nossa tecnologia chega às 70 lavagens, um upgrade considerável.
Por um lado trabalhamos com outras marcas, empresas têxteis, governos e agências não governamentais de forma a fazer chegar vestuário com protecção anti-mosquito às populações mais carenciadas nas zonas mais endémicas do mundo. Aliado às redes mosquiteiras, o vestuário permite extender a protecção a todas as horas do dia e da noite, sem causar distúrbios no lifestyle das pessoas, o que não acontece em geral com as redes mosquiteiras.
Por outro lado desenvolvemos uma colecção própria de tshirts e lenços/echarpes, que vendemos essencialmente através do nosso site, para todo o mundo. As tshirts (de manga curta ou comprida) estão disponíveis para homem, senhora e criança, com prints e cores variadas, e algumas peças incorporam outras funcionalidades como efeito refrescante ou termo-regulação. Os lenços, toalhas de praia e pareos são a nossa mais recente aposta pela sua versatilidade e praticidade, principalmente para quem viaja.
Como grandes viajantes e pais de família, somos os primeiros clientes satisfeitos da Manifesto.
Fiquem atentos às novidades que vamos lançando periodicamente no:

 

Estas são algumas das propostas para criança e adulto da Manifesto:

Manifesto Moda tshirts anti-mosquito

imagens Manifesto Moda

Manifesto Moda tshirts anti-mosquito

imagens Manifesto Moda

 

E para que possam embarcar nas vossas aventuras ainda mais protegidos (e super super giros), aproveitem então o desconto de 50% numa selecção de artigos anti-mosquito:

  • Tshirt e Long Sleeve para adulto e criança – de 28 a 42 euros

Notem que os preços apresentados são os originais, antes do desconto. E atenção, o stock é limitado.

Podem ver todos os artigos disponíveis em promoção AQUI.

tshirt anti mosquito

 

RECOMENDO TAMBÉM

2 Comentários

  • Reply mariana 15 Julho, 2015 at 10:23

    Adoro Joana, obrigada por partilhar 🙂

  • Deixe um comentário