DICAS DE VIAGEM

Dicas de Mãe #5: Cristiana do Cristiana Resina

8 Maio, 2014

E a partir de agora será sempre assim. Mais uma mãe, mais três dicas.

Uma mãe com a vontade, e a coragem, para pegar nos filhos e mostrar-lhe de que é feito o mundo, que partilha agora o que já aprendeu com a experiência. Mas também uma mulher com um projecto que vale muito a pena conhecer, porque é feito com toda a criatividade, empenho e carinho.

Assim, e mais uma vez, é com três perguntinhas apenas que se aprende um pouco mais sobre viajar em família!

Nome da Mãe: Cristiana Resina

Idade dos Filhos: 8 e 2 anos e meio

Projecto: Cristiana Resina

Este projecto tem muitas histórias, porque é disso que a Cristiana mais gosta. Sempre gostou. E sempre se lembra de ilustrar as histórias que ouvia ou lia, sendo original até nos suportes utilizados: paredes, muros, árvores, mobília…(certa de que os pais nem sempre apreciavam tal criatividade). Mais tarde passou para as telas e por todo o tipo de acessórios e móveis, o que deu origem a uma marca de artigos artesanais e personalizados de decoração infantil com o seu próprio nome. Desde 2004 que tem uma loja, agora instalada em Campo de Ourique em Lisboa.

cristiana resina

Uma tela sobre viagens de Cristiana Resina

As três perguntinhas, transformadas em dicas de mãe:

1 – Uma coisa que vai sempre na mala  para além do óbvio, um caderno de desenho e um estojo com lápis, tesoura, cola, etc. Mantém-nos ocupados em qualquer lado e permite mil e uma utilizações criativas!

2 – Um destino que nunca desilude – com praia. Com crianças mais pequenas, é um destino tranquilo, que nos permite a todos relaxar e descansar.

3 – Um erro a não repetir – ir para uma grande cidade, com muito para ver e pouco tempo para o fazer. Uma vez mais, com crianças pequenas, pode tornar-se num pesadelo!

 

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário