DIÁRIO, Suécia

A minha viagem de carro à Suécia está na revista I Like This

20 Dezembro, 2015

Há umas semanas recebi um convite que me deixou bastante feliz. Perguntaram-me se queria escrever sobre a minha experiência real, a viagem de carro à Suécia, para uma publicação trimestral distribuída em bancas, “que visa promover e valorizar o património material e imaterial português e a cooperação internacional” – a revista I Like This.

Informaram-me que o tema da edição seria a relação entre Portugal e a Suécia e que contavam com a presença da Embaixada da Suécia em Portugal, outras associações empresariais e marcas.

Aceitei imediatamente. Acho a Suécia um país fantástico para se visitar em família e a viagem que fiz de carro durante o mês de Junho – que uniu o Santo António português ao Midsommar sueco em 10 noites – foi a minha primeira grande viagem de carro à Suécia, aliás pela Europa, e tem agora um lugar muito especial nas memórias de viagens em família.

O único problema com este convite foi mesmo tentar conseguir cumprir com o número de caracteres pedidos! As histórias que tenho para contar sobre a Suécia não cabem todas numa página de revista…Mas enfim, fiz o meu melhor.

revista i like this

O resultado já está nas bancas com a I Like This nº11 (Dezembro 2015, Janeiro e Fevereiro 2016). Mas também podem ler a minha viagem de carro à Suécia online.

E para quem quiser saber mais, pode ainda espreitar outros momentos ou experiências giras que vivi neste país da Escandinávia, como por exemplo:

SUÉCIA:

Espero ter conseguido despertar um pouco da vossa curiosidade sobre a Suécia.

E já sabem, qualquer dúvida, sugestão ou partilha que tenham – é só deixar um comentário por aqui. 🙂

****

Visitem também a nossa página de facebook e instagram

RECOMENDO TAMBÉM

2 Comentários

  • Reply Cláudia Ganhão 21 Dezembro, 2015 at 15:53

    Parabéns Joana! O artigo está excelente!
    Bjs

  • Deixe um comentário