DIÁRIO

9 sinais de trânsito que não esquecemos

16 Julho, 2014

Não é novidade que viajar é aprender com a diversidade. E quando se tem filhos acredito que os sentidos ficam todos ainda mais apurados. Tudo se torna uma descoberta constante. E as crianças com a sua natural curiosidade e capacidade de observação captam (quase) tudo o que se passa à sua volta. Parece que não deixam escapar nada, são tipo esponja.

Nas nossas viagens, além das peripécias e mal-entendidos que nos vão acontecendo – mas que algum tempo depois dão fantásticas histórias, daquelas mesmo boas para contar aos netos – temos também conseguido coleccionar muitas memórias de pessoas, locais, imagens, produtos e expressões que fazem as nossas delícias diárias onde quer que estejamos.

Hoje escolhi 9 sinais de trânsito que temos encontrado estrada fora. Muitos serviram de tema de conversa, motivo para fantásticos enredos durante dias seguidos, e a verdade é que ainda nos conseguem pôr um sorriso na cara quando nos lembramos deles. Apesar de até hoje nunca termos conseguido entender muito bem o propósito de alguns…

viajar em familia 9

1. Arlanda, Suécia

viajar em familia 10

2. Sandsgate, Inglaterra

viajar em familia

3. Paris, França

viajar em familia 4

4. Brasília, Brasil

viajar em familia 7

5. Munster, Alemanha

viajar em familia 3

6. Cataratas de Iguazú, Argentina

viajar em familia 8

7. Oregrund, Suécia 

viajar em familia 5

8. Bahia, Brasil 

viajar em familia 11

9. Copenhaga, Dinamarca

Qual é o vosso preferido?

 

 

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário