Ideias, Portugal

Visitar as maiores grutas de Portugal

8 Janeiro, 2015

Acho que esta é uma das atracções portuguesas que os turistas que visitam o nosso país conhecem melhor do que nós. Mas visitar as Grutas de Mira de Aire é um bom passeio familiar. Eu já lá fui várias vezes, em idades diferentes dos miúdos e foi sempre muito interessante ver a reacção deles perante tamanha exuberância da natureza. Só não recomendo para bebés muito pequeninos (não dá para levar carrinhos). Lá em baixo a temperatura é sempre a mesma durante todo o ano e as habituais questões logísticas (casas de banho e restaurantes) devem ser resolvidas antes de descer.

grutas

grutas

LOCAL: Mira de Aire, Portugal

DICA: Quando sairem, prestem atenção à estrada íngreme e movimentada

RECOMENDO TAMBÉM

3 Comentários

  • Reply pepezinhaaa 8 Janeiro, 2015 at 13:53

    No ano passado fui às Grutas de Mira de Aires, às de Santo António e de Alvados. As de Mira de Aires são maiores e mais bonitas, sem dúvida.
    Adoro sugestões 😀 Portugal tem tanta coisa bonita que não conhecemos…vem sempre a calhar estes tópicos.
    Beijocas*

    • Viajar em Familia
      Reply Viajar em Familia 9 Janeiro, 2015 at 11:57

      É bem verdade, Portugal é lindo! Fico muito contente pela visita. Beijinhos 🙂

  • Reply Luís Filipe Martins 25 Maio, 2016 at 11:37

    Com a minha família vivemos agora em Portugal. Lamento a qualquer parte que vamos não encontrar preços particulares para famílias numerosas, como se ter filhos seja um luxo. Para mim é uma sociedade mal estruturada sem a visão do futuro. Não todos somos políticos ou advogados . Depois um ser contra o aborto que serve se um não é a favor da Vida.

  • Deixe um comentário