DIÁRIO

13.11.13 – seis meses depois…

13 Novembro, 2013

Já me conhecem: comemorar é comigo! Pois… e os seis meses do Viajar em Familia – é mesmo verdade, já foi em Maio que tudo começou, digitalmente falando, entenda-se! – foram a “desculpa” ideal para convidar alguns amigos para um passeio a Óbidos: aquela terra muralhada que só parece saída de um conto de fadas, a cerca de uma hora a Norte de Lisboa.

Por umas horas fui então a guia pessoal dos Gonçalos, do Francisco, do Tomás, da Lúcia e da Paula, numa tarde tão bonita de 23 graus e sol brilhante, apesar da época do ano.

Andámos de charrete dentro das muralhas, com a empresa Mundo dos Cavalos e fizémos geocaching – onde? em cima das muralhas, claro!

Foi uma tarde cheia de momentos únicos e bastante divertidos! Se nunca fizeram nenhuma destas actividades, tentem experimentar assim que conseguirem. Acho que Óbidos é um local ideal para andar de charrete, por toda a envolvente, enquanto o geocaching é algo que se pode fazer em qualquer parte do mundo – e normalmente faz-nos descobrir recantos e locais que de outra forma dificilmente descobriríamos e ainda por cima, é completamente grátis!

Mas há outras tantas coisas giras para fazer em Óbidos…e não faltarão oportunidades para vos contar isso no futuro. Entretanto, alguém tem memórias deste sítio liiindo para partilhar? Para os que ainda não conhecem, já sabem – considerem-me agora uma guia ao vosso dispor 🙂

RECOMENDO TAMBÉM

Deixe um comentário